99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Destaques > Beatriz Vitória, filha do empresário…

Beatriz Vitória, filha do empresário Baiano Cuxá e de Elenir Silva é aprovada em Medicina no Piauí

Para a família do empresário e proprietário do Site CUXÁ de COMUNICAÇÃO, o sr João Batista, mais conhecido popularmente como “Baiano Cuxá” e da Sra Elenir Silva, representante da Matsuda em Bacabal, o dia de hoje é de comemoração e festa. A filha mais jovem do casal, Beatriz Vitória Araújo dos Santos foi aprovada no curso de Medicina para a Faculdade Facid/ Wyden no estado do Piauí.  A jovem ainda cursa o 3º ano do Ensino Médio em São Luís no Colégio Reino Infantil e com a aprovação em Medicina terá agora que se mudar para o Piauí.

O casal tem dois filhos: João Gabriel, graduando em Direito e Beatriz Vitória.

Para o proprietário do Site CUXÁ de COMUNICAÇÃO, Sr João Batista, a notícia da aprovação da filha foi recebida com muita alegria por todos da família. “Estou muito feliz por saber da aprovação da minha filha. Hoje é só alegria e muita cerveja. Quero comemorar”, disse.

CURSO DE MEDICINA

O curso de Medicina é um dos mais procurados e desejados, como também é um dos que mais esforço e dedicação cobra dos estudantes brasileiros, devido a grande concorrência nos vestibulares. Até mesmo para aqueles que já estão na graduação ou mesmo para os que já se encontram no mercado de trabalho, a dedicação e estudo torna-se constante, pois a carreira em Medicina exige sempre a continuidade nos estudos.

A Medicina é a ciência que estuda sobre a saúde humana. O curso é do tipo bacharelado e dura em média seis anos.



Visualizado 84 vezes.