99 99107-5401 / 98117-0791

Política

Home > Política > Através de Simplício Araújo, secretário…

Através de Simplício Araújo, secretário estadual de agricultura familiar Dr Júlio recebe uma comissão de produtores rurais de 12 comunidades da zona rural de Bacabal

Com a intermediação de Simplício Araújo hoje o secretário estadual de agricultura familiar. Dr Júlio recebeu uma comissão de produtores rurais de 12 comunidades da zona rural de Bacabal para tratar de assuntos que possam beneficiar a agricultura familiar centenas de famílias da região.

São kits de irrigação, barracas para feira e implementos agriculas que foram pleiteados e prontamente atendidos pelo secretário.

Acompanhando a comissão estavam o Fabilsom Barros, presidente do solidariedade Bacabal, Rogério Santos ex vereador e Manuel de Jesus ex secretário de agricultura do Bacabal .

Estamos juntos tentando fazer o elo entre os produtores de Bacabal e o governo do estado já que a prefeitura municipal não buscar está ferramenta tão importante para o desenvolvimento de nosso município.

Produtores rurais de Bacabal de 12 comunidades que trabalham com a produção de mandioca foram recebidos em São Luís com a intermediação do secretário de estado Simplício Araújo pela direção da cervejaria Ambev.

Tudo para tratar de assuntos relacionados a produção e venda da mandioca produzida na região de Bacabal para a produção da cerveja Magnífica .

Um grande passo foi dado e mais uma porta está se abrindo aos produtores da nossa região.

Que estão buscando em Simplício o apoio que não recebem do município.

Com informações da Assessoria de Simplicio Araújo.



Visualizado 106 vezes.