99 99107-5401 / 98117-0791

Esportes

Home > Esportes > Viralizou: drible de Arrascaeta e…

Viralizou: drible de Arrascaeta e bronca de Jesus, desabafo do Avaí e elogio de Sampaoli ao povo chileno repercutem nas redes

O fim de semana teve 10 jogos do Brasileirão, todos pela 28ª rodada. Flamengo e Palmeiras venceram suas partidas, e a diferença entre líder e segundo colocado se manteve em 10 pontos. Lances e assuntos referentes aos jogos do Rubro-Negro e do Verdão estiveram entre os que mais repercutiram nas redes sociais.

No Rio, o Flamengo sofreu, mas venceu o CSA por 1 a 0, em belo gol de Arrascaeta. O drible que deixou Alan Costa caído antes da finalização que balançou a rede fez sucesso entre os internautas.

O gol logo no início foi o único da partida no Maracanã, e o técnico Jorge Jesus ficou irritado e chamou a atenção do volante Vinicius Souza logo após o apito final.

O CSA, que perdeu três grandes chances de gol no Maracanã (parou em Diego Alves), saiu de campo de cabeça erguida. A entrevista do atacante Ricardo Bueno teve grande repercussão.

Em Santa Catarina, o Palmeiras venceu o Avaí, por 2 a 1. O gol da vitória alviverde só saiu no fim do jogo, em pênalti marcado com auxílio do VAR. João Paulo, do Avaí, desabafou com respeito a esta situação, e seu depoimento ganhou muito eco nas redes sociais.

Antes, ainda no primeiro tempo, uma finalização bisonha de Lucas Lima fez sucesso com os internautas.

O dilúvio que caiu no segundo tempo deixou o campo da Ressacada alagado em diversos pontos. Num lance para lá de inusitado, Gustavo Scarpa viu uma onda se formar e quebrar em seu rosto.

No sábado, Corinthians e Santos empataram por 0 a 0, em Itaquera. Na coletiva pós-jogo, o técnico santista, Jorge Sampaoli, chamou a atenção por se posicionar de forma firme em relação à situação política do Chile. Argentino, Sampaoli foi treinador da seleção chilena e conquistou uma Copa América pelo país. Ele elogiou a postura dos manifestantes que têm tomado as ruas de Santiago em protesto, e sua opinião ganhou grande eco nas redes sociais.

Um lance em especial no clássico paulista ganhou repercussão. Manoel, do Corinthians, deu um carrinho duro, e o narrador Cleber Machado não perdeu a oportunidade de brincar, dizendo que se tratava de um “carrão, um Fórmula 1”.

Também no sábado, o Vasco visitou o Ceará e empatou por 1 a 1. Bombeiros que trabalharam no resgate das vítimas do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, haviam sido homenageados antes de a bola rolar. Mas o vascaíno Rossi reforçou a homenagem depois de marcar seu gol, e o gesto viralizou entre os torcedores.

Por fim, em Athletico-PR 4 x 1 Goiás, nosso estagiário deu uma viajada neste lance envolvendo Nikão. A legenda provocou reações diversas entre os internautas.

Nikão deu a impressão de que pisou no cocô, mas foi só impressão mesmo. Siga Athletico x Goiás glo.bo/34aT4p5


Visualizado 24 vezes.