Dr Pedro Santos Neto desenvolveu trabalho de excelência nas eleições 2026.

Dr Pedro Santos Neto desenvolveu trabalho de excelência nas eleições 2026.

O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB subseção Bacabal realizou um trabalho exemplar no pleito Eleitoral vigente, acompanhado do Dr Gilberto Lacerda, presidente da OAB /Bacabal e da Dra Patrícia Cardoso na defesa das prerrogativas da advocacia, das orientações institucionais no total e irrestrito acompanhamento da votação e apuração dos votos.

A OAB através dos direcionamentos do Dr Pedro Santos Neto cumpriram as determinações do Tribunal Superior Eleitoral ,do Tribunal Regional Eleitoral em conformidade com todas as regras estabelecidas para o pleito em questão, ressaltando as medidas eleitorais tomadas pela juíza da Comarca de Bacabal, Dra Adriana.

A movimentação nos locais de votação foi grandiosa , principalmente no turno vespertino, que em virtude de mudanças de seções eleitorais algumas pessoas ficaram sem votar, e, ainda houveram alguns episódios de transtornos típicos desse período, mas que foram prontamente contornados nas dimensões pertinentes a OAB.

Dr Pedro Santos Neto tem destacado-se com alta expertise e conhecimentos jurídicos com energia e dinâmica dos grandes juristas Brasileiros.