99 99107-5401 / 98117-0791

Política

Home > Mais Lidas > População de Olho D’água das Cunhãs…

População de Olho D’água das Cunhãs solicita manutenção da estrada MA008 que liga BR 316 à cidade.

As chuvas torrenciais que afetam todo o estado do Maranhão têm dificultado a trafegabilidade e a consequente condição de infraestrutura das estradas do estado. A MA008 que liga BR 316 à cidade de Olho D’água das Cunhãs também passa por esse grave problema. 

A população daquela cidade, através do nosso contato Whatsapp mandou vários fotos e vídeos da situação precária na qual se encontra a estrada, solicitando a divulgação. O Portal CUXÁ, que vem realizando um serviço de utilidade pública á toda a sociedade bacabalense e maranhense, publicará nesta matéria algumas imagens recebidas através do contato Whatsapp.

A população solicita que a Secretaria de Estado da Infraestrutura, coordenada pelo secretário Cleiton Noleto e que está diretamente ligada ao Governo do estado, possa realizar uma pavimentação asfáltica nova, devido o asfalto velho está se deteriorando com as fortes chuvas, assim como realizar os ajustes necessários para melhor trafegabilidade.

OUTRAS MA`S…

Outras estradas do Maranhão também passam por situações de infraestrutura precárias, como apurado pelo CUXÁ. Um exemplo é MA-321 de Satubinha e MA-247 que liga povoado Santo Antônio a São Luiz Gonzaga. Onde foram realizadas operações de “tapa-buracos”, especialmente em São Luiz Gonzaga e que atualmente já apresenta muitos buracos, dificultando o fluxo do tráfego.  E que ano passado, mesmo com a visita do Governador anunciando construção da estrada que liga povoado Santo Antônio das Vieiras à cidade de Trizidela do Vale, a  população  de São Luiz Gonzaga ainda aguarda por esse benefício. O problema da estrada não é de agora, mas se estende desde a fundação da cidade. É um sonho da população gonzaguense.

 

 



Visualizado 217 vezes.