99 99107-5401 / 98117-0791

Política

Home > Destaques > Governo do Estado e Prefeitura São…

Governo do Estado e Prefeitura São Luís Gonzaga inauguram novo CRAS

Durante a tarde desta sexta feira (26), o Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de São Luís Gonzaga, inaugurou o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no Bairro Nova São Luís Gonzaga.

Na solenidade de entrega, estavam presentes o Prefeito da cidade, Dr Júnior, a secretária de Assistência Social, Srª Socorro Fernandes, o Secretário de Desenvolvimento Social, Srº Márcio. Além de secretários municipais, vereadores e outras autoridades de São Luís Gonzaga do Maranhão, além de muitos populares.

“Muito feliz está aqui. Já tivemos no passado aqui várias vezes, entregando equipamentos. Na época era na Secretaria de Agricultura e hoje como secretário de desenvolvimento social, entregar essa obra é importante. O Governo do Estado hoje entrega à população de São Luís Gonzaga um novo CRAS”, destacou o Secretário.

O prefeito Dr Júnior disse que a entrega do CRAS vai dar condições melhores de atender à população gonzaguense. “Um lugar mais confortável, estamos muito agradecidos ao nosso Governador Flávio Dino, que tem cumprido as promessas. A gente sabe que em tempo de crise, as coisas acontecem mais devagar, mas São Luís Gonzaga está crescendo. As próximas inaugurações serão a estrada e o hospital que o Governador prometeu pra gente e tenho certeza que vai cumprir”, ressaltou o prefeito contente com a entrega do novo CRAS para a cidade.

A Secretária de Assistência Social, Sr.ª Socorro Fernandes não escondeu sua alegria ao receber o novo Centro de Referência de Assistência Social. Em entrevista disse que o novo prédio do CRAS vai trazer mais segurança, conforto, mais salas, mais espaços e melhor atendimento ao povo da cidade. “É um sonho e uma realização para toda minha equipe da Assistência Social. Agradecer imensamente ao empenho do nosso prefeito e do nosso Governador”, ressaltou Sr.ª Socorro Fernandes.

 



Visualizado 120 vezes.