99 99107-5401 / 98117-0791

Política

Home > Mais Lidas > 100 DIAS DE GOVERNO: Presidente…

100 DIAS DE GOVERNO: Presidente Bolsonaro cancela pronunciamento e oposição o faz em seu lugar

O Presidente Bolsonaro cancelou na noite desta quarta-feira (10), o pronunciamento que faria em rede nacional sobre os 100 dias de seu Governo, após equipes de filmagem, emissoras de televisão e rádio estarem à espera do discurso, onde o presidente faria um balanço dos 100 primeiros dias do governo. Tudo já estava pronto, quando o Presidente cancelou alegando problemas de agenda.

O presidente, na última semana, por meio de suas redes sociais, informou que 95% da meta estabelecida para este período havia sido cumprida, porém não especificou quais medidas exatamente foram concluídas.

OPOSIÇÃO FAZ O BALANÇO

O vice-presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, 3º colocado nas eleições Presidenciais de 2018, reuniu-se com o Presidente do partido Carlos Lupi, deputados e senadores do partido e com todos os filiados e ouvintes na Sede Nacional do PDT em Brasília, para discutir e debater temas de interesse da sociedade brasileira e fazer um balanço dos 100 primeiros dias de Governo do Presidente Bolsonaro, através de indicadores do governo nas áreas de saúde, educação, nível de emprego, investimento público.

Ciro fez crítica às 27 mil obras paradas no Brasil e que até agora não foram retomadas. Para ele, nesses primeiros meses, o desemprego não apresentou nenhuma queda e os mercados estão desconfiados do governo. O debate organizado pela oposição pode ser assistido na íntegra através do vídeo abaixo.

Fonte: Canal Progressista

https://www.youtube.com/watch?v=4qQfXjpSz-E

 

 

.



Visualizado 19 vezes.