99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Notícias > DENÚNCIA: Carretas estacionadas frente…

DENÚNCIA: Carretas estacionadas frente a comércios e Residencial Monte Sinai causam transtornos a moradores

Recebemos uma denúncia em nosso Whatsapp por parte dos comerciantes residentes na Rua Dias Carneiro em Bacabal-MA, a respeito de carretas/caminhões que ficam estacionados ali frente a comércios  e também do Residencial Monte Sinai e que têm causado transtorno a pessoas que ali residem, aos comerciantes, assim como moradores do Residencial Monte Sinai.

Segundo um morador, que não quis se identificar, mas conversou com nossa equipe, há muito tempo essas carretas e também caminhões da TLX/Horizonte que transportam cerveja para a AMBEV, estacionam ali frente a estabelecimentos bastante visitados e isso dificulta bastante o acesso das pessoas, especialmente aos comércios.

“O acesso à Rua Dias Carneiro fica bastante dificultoso, uma vez que as carretas tomam conta do espaço da rua. Atrapalha os comércios aqui. Fica difícil trabalhar assim”, disse um comerciante que não quis também se identificar.

Ainda segundo alguns moradores, uma tentativa de diálogo com o gerente responsável já foi iniciada, no entanto nenhuma resposta para o problema foi sequer emitida.

O nosso Portal está à disposição da população de Bacabal para denúncia como esta e outras de quaisquer natureza. Entre em contato conosco pelos telefones/Whatsapp: (99)99107-5401 ou 981170791.

Abaixo, algumas imagens enviadas pelos denunciantes:

 



Visualizado 63 vezes.