99 99107-5401 / 98117-0791

Esportes

Home > Esportes > Em alta no Inter, Guerrero revê o…

Em alta no Inter, Guerrero revê o Flamengo após casamento de altos e baixos e divórcio litigioso

Paolo Guerrero recém trilha os primeiros passos de sua história pelo Inter, com gols que apontam um futuro promissor após cinco jogos. E já tem pela frente um reencontro com seu passado. Nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), o peruano enfrenta o Flamengo, seu último clube, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Brasileirão. Na partida, ele revisitará uma relação conturbada, com poucos momentos de brilho, briga jurídica ainda em andamento e um gostinho de que deixou a desejar.

Em campo, o atacante atrairá olhares atentos e marcação ferrenha dos ex-companheiros de Rubro-Negro. O peruano teve sua presença ameaçada após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima – seu time do coração no Peru. Ele ficou fora da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, mas abriu a semana recuperado do problema.

Sem deixar muitas saudades na Gávea, Guerrero desperta um sentimento bem diferente aos colorados – de esperança. O peruano assinou contrato por três anos com o Inter um dia após o fim de seu vínculo com o Flamengo, em agosto. Ele foi contratado pelo seu faro goleador e pela “grife de Copa do Mundo” para ser o diferencial da equipe na briga pelo título do Brasileirão em 2018.

 

Guerrero foi recebido com muita festa dos colorados no aeroporto

O mero fato de fincar os pés em Porto Alegre demonstrou de imediato o peso de sua contratação para o clube gaúcho. Guerrero teve recepção com toda a pompa de uma estrela, com festa da torcida no Aeroporto Salgado Filho e também no Beira-Rio.

Mas o calor e o carinho dos colorados que tanto o comoveram logo viraram angústia. Dias antes da estreia, o centroavante teve a suspensão por doping reativada e reviveu o drama de estar afastado dos gramados. Foram longos oito meses até enfim poder vestir a camisa do Inter.

FONTE:https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/em-alta-no-inter-guerrero-reve-o-flamengo-apos-casamento-de-altos-e-baixos-e-divorcio-litigioso.ghtml

 



Visualizado 26 vezes.