99 99107-5401 / 98117-0791

Esportes

Home > Esportes > Defesa de Neymar reitera tentativa de…

Defesa de Neymar reitera tentativa de extorsão e diz que comunicou Polícia

Os advogados de Neymar, Davi Tangerino e Salo de Carvalho, responderam no início da tarde de hoje (05) às acusações de José Edgard Cunha Bueno, ex-advogado da mulher que acusa Neymar de estupro. A defesa do craque do Paris Saint-Germain reiterou a tentativa de extorsão e emitiu uma nota de repúdio depois das declarações públicas de Bueno. Para defender a própria posição, a defesa de Neymar exibe um print de uma conversa no Whatsapp, defendendo que José Edgard Bueno iniciou o contato com Neymar pai. Não há a identificação do contato do advogado que fazia a defesa da mulher, no entanto.

Em entrevista ao UOL Esporte, o próprio Bueno se esquivou sobre quem marcou a reunião que marca, segundo Neymar pai, a tentativa de extorsão por parte da mulher responsável por acusar o jogador da seleção brasileira. “Aí é jogo de palavra. é absolutamente irrelevante quem convidou quem. O fato é que nós entabulamos uma conversa para tratar do assunto e ele (Neymar pai) me convidou para ir pra casa dele, talvez tenha sido essa a questão, questão de palavras. Se o cara não quisesse me receber não tinha me chamado para ir na casa dele. Eu pedi a reunião, ele já sabia do assunto, falei pode ser no meu escritório, e ele me convidou para ir lá”, disse….

FONTE:https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/05/defesa-de-neymar-reitera-tentativa-de-extorsao-e-diz-que-comunicou-policia.htm

 



Visualizado 87 vezes.