99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Destaques > Prefeitura Municipal de Bacabal inicia…

Prefeitura Municipal de Bacabal inicia projeto de pavimentação asfáltica na manhã desta segunda-feira

Por: REDAÇÃO CUXÁ

02/09/2019

A prefeitura de Bacabal – MA, através da secretaria de obras do município, deu início à pavimentação das ruas da cidade, nesta segunda-feira (02) no bairro Santos Dumont, e pode contar com a presença de vereadores, a população bacabalense e o prefeito Edvan Brandão(PSC).

Em conversa com Antônio Rodrigues (81 anos), residente do local há  mais de 29 anos, foi relatado que o projeto para início do asfaltamento da cidade, havia sido prometido durante a campanha eleitoral, assim como o seu início sendo efetivado no bairro Santos Dumont. Também foi destacada a relevância da implementação do asfalto nas ruas, pois a situação anterior estava deplorável: “aqui tinha rua que não entrava nem moto, o pessoal que morava não tinha direito a nada, mas depois que iniciaram a estrutura, já melhorou muito o que era, agora o asfalto será a realidade do bairro”.

O vereador da cidade de Bacabal, Joãozinho Algodãozinho, ressaltou que o projeto de pavimentação teve início através de sua solicitação, visto que a situação anterior estava insustentável, e que foi atendida pelo atual prefeito: “Edvan, preocupado com o bem estar dos bacabalenses e produzir uma vida de qualidade para a população, resolveu atender e começar pela Santos Dumont a obra de asfaltamento”.

Compareceu também, o vereador Reginaldo do Posto, esclarecendo a importância da momento já aguardado pela comunidade, compromisso assumido pela prefeitura para com o povo bacabalense: “estamos fazendo o lançamento do asfalto em Bacabal e gostaria de parabenizar o prefeito e toda a sua equipe por esse momento muito importante no nosso município que é o asfalto que a população desejava muito”.

Há pouco menos de dois meses, o Secretário de Obras e Urbanismo, Carlos Jorge, que está à frente da Secretaria desde o início da gestão Edvan Brandão (PSC), falou ao PORTAL CUXÁ sobre a iminência do trabalho de pavimentação asfáltica. Leia a entrevista na íntegra: https://bit.ly/2FUcchz



Visualizado 130 vezes.