99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Destaques > Ponte de madeira que foi incendiada é…

Ponte de madeira que foi incendiada é reconstituída na cidade de São Luis Gonzaga – MA

Por: PORTAL CUXÁ

05/11/2019

Na última quinta-feira (31), no município de São Luís Gonzaga – MA, a ponte do Cajá que dava acesso a alguns povoados, a exemplo, o povoado Cajueiro dos Corrêa havia sido incendiada, porém, até aquele momento não era compreensível o motivo ou os responsáveis pelo acontecido.

Contudo, o prefeito da cidade determinou a recuperação imediata da ponte que foi depredada durante a noite por vândalos.

Confira o vídeo:

Prefeito Dr. Júnior determina recuperação imediata da ponte que foi depredada durante a noite por vândalos.

Prefeito Dr. Júnior determina recuperação imediata da ponte que foi depredada durante a noite por vândalos.Geralmente quando existe revolta, pessoas se reúnem para protestar e manifestar sua insatisfação, o que não foi o caso da ponte que sofreu esse ato de vandalismo de forma isolada sem que o autor fosse identificado.As obras de recuperação já foram iniciadas e em breve o povo vai poder desfrutar de mais um benefício da administração municipal em São Luis Gonzaga.

Publicado por Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão – MA em Segunda-feira, 4 de novembro de 2019

 

Acesse o  link para conferir a matéria anterior: https://www.cuxa.com.br/destaques/ponte-de-madeira-e-incendiada-na-zona-rural-de-sao-luis-gonzaga

 



Visualizado 60 vezes.