99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Destaques > Falta D’ água em Bacabal: Após energia…

Falta D’ água em Bacabal: Após energia cortada, SAAE deixa de distribuir água à população

Após a CEMAR realizar o corte de energia no SAAE do município, durante o dia de ontem (11), a população bacabalense sofre com a falta d’ água e a reclamação é geral. Sabe-se que a água serve para o cozer alimentos, tomar banho e mesmo para ingerir. É um líquido precioso que não pode faltar.

Em todos os bairros, especialmente no centro da cidade, a reclamação e revolta do povo se confirmam nas diversas mensagens, fotos, vídeos espalhados nas redes sociais a respeito do episódio do corte de energia e consequentemente da não distribuição da água.

“Agora piorou já não tinha água com energia e sem energia como fica a situação agora do SAAE”, disse um morador do centro da cidade que não quis se identificar.

O governo Edvan Brandão anda de mal a pior a cada dia os problemas só se alastram, perpassando por todos os setores do governo, desde saúde até infraestrutura.

De todas as gestões, o atual governo é tido como o pior da história. Da parte do prefeito e seus asseclas nada tem sido feito para solucionar os problemas de Bacabal e isso se percebe pela revolta dos moradores.

Piadas são feitas pelos internautas nas redes sociais, através de memes e outras formas cômicas. A página de humor “Bacabal Muita Treta” , divulgou essa situação através de humor e ironia, como mostrado logo abaixo.

A população aguarda e exige que a Prefeitura Municipal de Bacabal, através do sr prefeito Edvan Brandão tome providências com urgência.

 

 

 



Visualizado 381 vezes.