99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Destaques > Dr. Bento Vieira fala sobre questões…

Dr. Bento Vieira fala sobre questões ligadas à justiça no município de Bacabal, e declara: “Eu não me encontro mais à vontade para a advocacia”

Por: REDAÇÃO CUXÁ

20/08/2019

 

Falando ao Portal CUXÁ, o advogado Bento Vieira demonstra sua insatisfação quanto à postura da secretaria de segurança pública, procuradoria e tribunal de justiça, e a forma como essas afetam o exercício de sua profissão.

Critica também, gestões que contratam servidores públicos sem concurso, autoridades que compactuam com atos de improbidade administrativa, e órgãos de justiça e segurança pública que não tem força para combater as irregularidades, uma vez que se beneficiam delas. “É vantajoso manter essa situação”.

Sobre casos em que isso é demonstrado, tanto na cidade de Bacabal, como em municípios vizinhos, onde atos de improbidade não foram denunciadas ao ministério público, levanta o questionamento: “como o advogado pode exercer suas atividades?”

“Você vê todo mundo reclamando em Bacabal do prefeito Edvan Brandão. Como pessoa, não tenho o que dizer dele, agora como gestor é um fiasco e tem levado nosso município à banca rota”, comenta o advogado.

Em sua fala, Dr. Bento Vieira compara a política municipal a um famoso dito popular: “Essa situação dos poderes daqui de Bacabal e região como um túmulo: caiado por fora e fedendo por dentro”.

Assista o vídeo na íntegra:

 

 

 

 



Visualizado 218 vezes.