99 99107-5401 / 98117-0791

Notícias

Home > Destaques > Adailson Machado participa da I…

Adailson Machado participa da I Cavalgada do Buteco Botiquim em Paulo Ramos

No último sábado (07), o líder político Adailson Machado, juntamente de sua comitiva, participou da I Cavalgada do Buteco Botiquim em Paulo Ramos. O evento teve concentração na Fazenda do pecuarista Fernando do Jeto. O percurso da Cavalgada teve início às 17h30m, momento este em que cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas da cidade.

Na oportunidade, Adailson Machado conversou com os vaqueiros participantes que se mostraram bastante satisfeitos com a realização do evento. “é muito bom esse apoio que o Adailson Machado está proporcionando para a vaqueirama, e também para todos os eventos que acontecem no município.” Disse um participante.

No encerramento da cavalgada, a animação ficou por conta das atrações Amado Edilson, o cantor dos vaqueiros e Luana Magalhães que fizeram uma belíssima apresentação que levou a vaqueirama e o público em geral a dançar e curtir muito forró das antigas. O Espaço 10 recebeu um público acima de 1000 pessoas que souberam se divertir em paz sem nenhuma confusão.

Segundo informações, o evento inicialmente era pago com o valor da pulseira de 20 reais, mas o líder político Adailson Machado, que também chegou no início do show, liberou a portaria a todos os presentes que ali estavam e chegavam. Com aproximadamente meia hora o local do espaço ficou tomado de uma grande multidão.

Adailson Machado participou do show com sua esposa e amigos, onde cumprimentou todos os participantes em suas respectivas caravanas que ali estavam.

O organizador da Cavalgada, Senhor André Teixeira, acompanhado de sua esposa, Weyla agradeceu a participação de todos os vaqueiros e em especial o líder político Adailson Machado pelo apoio total que proporcionou para a realização do evento. “Essa cavalgada tem o objetivo de unir o produtor rural. É uma forma de a gente aproximar a zona rural da zona urbana. Nós queremos agradecer a todos os vaqueiros e a todos os apoiadores, principalmente o líder Adailson Machado, que tem apoiado bastante esse magnífico evento.” Afirmou o senhor André Teixeira

Fonte: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/adailson-machado-participa-da-i.html



Visualizado 107 vezes.